" O Parto do LULU "
Por: Felipe
Você deve estar aí... sentado lendo esse primeiro post desse blog se perguntando: O que eu estou fazendo aqui??? Eu lhe respondo caro amigo, você está aqui atrás das incríveis aventuras de um grupo de amigos que fazem a maior peregrinação todos os dias de uma cidade para outra para estudar em uma renomada instituição de ensino, é claro que fazendo esse longo trajeto todos os dias os nossos heróis já passaram por muitos apuros e decidiram contar cada desventura para que todos tenham conhecimento das nossas peripécias!!! Agora que você tem um motivo pra continuar a ler você deve estar se perguntando (ou não) porque o nome do Blog é LULU??? O.o
Por: Felipe
Você deve estar aí... sentado lendo esse primeiro post desse blog se perguntando: O que eu estou fazendo aqui??? Eu lhe respondo caro amigo, você está aqui atrás das incríveis aventuras de um grupo de amigos que fazem a maior peregrinação todos os dias de uma cidade para outra para estudar em uma renomada instituição de ensino, é claro que fazendo esse longo trajeto todos os dias os nossos heróis já passaram por muitos apuros e decidiram contar cada desventura para que todos tenham conhecimento das nossas peripécias!!! Agora que você tem um motivo pra continuar a ler você deve estar se perguntando (ou não) porque o nome do Blog é LULU??? O.o
Então o que aprendemos com essa historinha?
Que sempre que os nossos amiguinhos ficam de conversinha com outros nos ignorando, nos deixando de lado, devemos pegar no ombro dele e gritar loucamente: Assuntos em comum! LULUs da Polmeranea!!! E tudo vai se resolver como mágica!!!

Não percam os próximos posts recheados com as nossas desventuras inéditas no mundo cibernetico!!! Aguardem...